sábado, 4 de maio de 2013

PARA ENFERMEIROS

  1-Observar toda a sua equipe vendo como ela agem perante sua presença e longe de você.
2-Descubra sua revolta se esta com problema em casa ou no local de trabalho ou esta doente e tente compreende-lo.
3-Tome decisões só quando for necessário mesmo com tua equipe.
4- Não tome decisões com funcionário de outros setores que não cuida só se for solicitado.
5-Tente de não falar de sua vida pessoal,lembre-se o que é falado é usado contra você mesmo.
6-Tente ser amigo de todos, não espere que todos serão seu amigo.
7-Tente falar com seu funcionário 2 ou 3 vez depois disto se não der resultado leve para direção resolver seja paciente.
8-Trate todos iguais mesmo que trate voce diferente.
9-Respeite os superiores pois eles tem mais autoridade que voce.
10-Nao faça o que nao consegue peça ajuda,pois voce nao é nenhum super herói.
11-Respeite teu funcionário que esta mais tempo que voce, pois ele sabe o que esta fazendo,tenha sua confiança e ele sempre te respeitara. 
12-Não deixe suas obrigações para depois resolva no ato.
13-Problema com funcionário resolve com ele não comente com outros colegas.pois ele é seu problema.
14-Cobre a ética de sua equipe e siga você também.
15-De bons exemplos porque de bom exemplos vem um bom líder.
16-Não grite com teus funcionário, você não é mais que ele,lembre-se disso.
17-Chame a atenção de algum funcionário  separado, porque você sempre sera a vilão não esqueça disso.
18-Resolva todos teus problemas no dia, não deixe par o dia de seguinte,
19-Nao guarde problema na gaveta eles tem de ser resolvido no mesmo dia.
20-Resolva um problema de cada vez,para depois começar outro.





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